domingo, 4 de março de 2012

Participação Mais que especial.... Alyne

Quando a Jah me pediu para fazer um post para ela, achei que seria bem complicado pois gosto de tantas coisas, mas porque não tentar?
Assim como ela amo esmaltes, mas também amo maquiagens, aliás amo tudo que é colorido, ultimamente ando meio sem disposição para fazer coisas diferentes, portanto não tenho nada de extraordinário para mostrar para vocês, nenhuma unha linda ou maquiagem diferente (sou iniciante nessa modalidade e aceito dicas).
Apresento a vocês dois de meus vícios (sim, tenho outros, mas aos poucos vou me apresentando e nos conhecendo melhor). É claro, se a Jah permitir pois sou uma intrusa aqui.
Bom, foi um prazer compartilhar um pouquinho de mim com vocês e atender o pedido dessa amiga tão especial.
Abaixo, meus produtinhos, é claro sempre falta alguma coisinha, uma cor de esmalte diferente, uns importadinhos, um iluminador, um batom diferente, alguma marca em especial, ..., sei lá.
Estas lojas de esmaltes e maquiagens me deixam doidinha (tipo criança em loja de doces), quero tudo.




Beijinhos para todas.
Alyne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...