domingo, 6 de maio de 2012

Arranjei um 31 - #6 Ao entardecer

Oi gente, mais um post hj... estou empolgada... hehehe
Agora vou falar da 6ª semana do nosso desafio o tema dessa semana é Ao entardecer, o que vem na nossa cabeça quando pronunciamos a palavra entardecer.... aquelas imagens lindas do por do sol não é? Olha essa que linda:


Pensando nisso decidi esmaltar de marrom e flocar o danado, isso muito simples, e lindo... hehehe, os escolhidos da vez foram dois lindinhos que ganhei da Ana Carol na nossa troquinha e encontro que já mostrei aqui, foram eles: Marrom Mutante - Colorama e o Follow me - Capricho.
A principio eu iria fazer somente a filha única #quasenãogosto, mas infelizmente o Colorama não esta durando muito tempo nas minhas unhas, ai decidi flocar todas as unhas depois do segundo dia que tive que retocar as pontinhas!!!

Usei:
1x Mavala Scientifique
1x Risqué Tecnology (vermelha)
2x Marrom Mutante - Colorama
2x Follow Me - Capricho

Vamos as fotos?





 Depois de um dia, para não tirar td por causa da raiva, pois tinha lascado todas as pontinhas resolvi flocar todas as unhas... hehehe


E ai... gostaram do meu entardecer?
Bjoks


3 comentários:

  1. Ai Jah que lindao esse flocado da Caprichoooo =]

    ResponderExcluir
  2. Aii, amei! me arrependi de não ter comprado! mimimi...
    hehehe!
    Arrasou na combinação.
    =*

    priohmy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...