quarta-feira, 13 de março de 2013

Deu a louca...

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Esse fim de semana me deu a louca e eu decidi que começaria a esmaltar como as gringas, claro que falta muito treino, mas acho que para as primeiras tentativas não me sai mal... hehehe
Assisti alguns videos, li vários posts, comprei pincel e mãos a obra... Não achei difícil e acredito que a pratica trará a perfeição.... tenho que comer muito arroz e feijão ainda... e não vou desistir.

Além da EA, eu resolvi tentar um degradê, conversando com a Carolla essa semana ela me mostrou um post da Eve do TSE ensinando a fazer um Gradiente Fácil, li, reli, li de novo e decidi tentar, lembrei que eu tinha tentado fazer um Rock Coat, dei um up na misturinha e meti as caras pra fazer o gradiente.... e fiz nada mais nada menos que 4 vezes... huahauhua sim sou louca!!!
Ah!!! A Eve ensina a fazer o Rock Coat aqui.

Vou mostrar o que usei e como fiz:

1- Esmalte de base de sua preferência;
2- Passe uma camada bem fininha do Rock Coat do meio da unha para cima.
3- Outra camada de RC um pouco mais para cima.
4- Outra camadinha de RC nas pontas das unhas... e como vcs podem ver fica um degrauzinho entre uma camada e outras.
5- Para esconder as camadinhas use um glitter, eu usei Be Happy - L'apogee.
6- Usei o YY da PL para dar mais um UP.

Gente é muito fácil, a Eve matou a pau pensando nisso e dividindo com a gente... Obrigada Eve... hehehe

Agora eu vou mostrar o resultado dessa esmaltação que amei, e vou mostrar outras:
Esse azul foi o primeiro que fiz e a primeira tentativa de EA.
  Esse foi o segundo:
 Esse foi o terceiro:

Já tentaram? Conheciam a técnica? 
Eu simplesmente me apaixonei, já estou pensando em várias combinações e logo volto pra mostrar para vocês!!!
Qual vocês mais gostaram? Eu amei a verde!!! Foi a que eu mais gostei!!!

Bom por hoje é só!!! Sexta feira to de "vorta"!!!

Bjoks 


8 comentários:

  1. Eu amo degradê, o seus ficaram show de bola...lindosss...bjuss

    ResponderExcluir
  2. Gente, que coisa linda essas manis ombré rs! Amei de coração!

    Beijos, Carol.

    http://esmaltesecarolices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ficaram tão lindaaaaaaaasssssssss, Jah, eu amei, mas sou suspeita ne, pq eu AMOOOOO degradé, mas nunca havia usado essa sua tecnica, vou experimentar

    bjo,
    Katy

    p.s: o meu favorito é o verde tb, mais suave

    ResponderExcluir
  4. Vc está uma excelente artista, hein?! Mocinha!
    Cada uma mais perfeita que a outra! Parabéns!

    Beijos

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Coisa linda demais Jah! ARRASOU! Vou fazer o meu degradê esse fim de semana! hahhahah :D

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Jah, ficou maravilhoso!!! Vou procurar como fazer esse tal Rock Coat, porque esse degradê ficou lindo demais!!!!!!!!!!!!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  7. Nossa Jah ficou muito liiindo ♥

    Eu tentei fazer meu rock coat e não deu mto certo =/

    Beijoooos

    byfecandido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa não conhecia essa técnica. Ficou lindo e parece ser fácil mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...