quarta-feira, 31 de julho de 2013

Jade x Novo Toque - Parte II

Bom dia, bom dia, bom dia, para mim hoje é sexta feiraaaa iuhuuullll, não me julguem por estar tão feliz!!! hehehe e nem me xinguem... 
Hoje tem uma comparação e mais duas cores da Jade.
No mesmo esquema mindinho duas camadas do Jade, anelar Cremoso + Jade, dedo médio Novo Toque e indicador Cremoso + Novo Toque.
Vamos ver?
Realeza x Ametista 
Ambos com base jelly e mini glitteres holográficos, o Ametista tem um tico mais de roxo que o Realeza, mas em cima do Figo da Impala ficaram idênticos, a secagem foi rápida, o brilho é todo deles, não usei TC.

Agora duas cores da Jade que a novo Toque não tem para comparação, e vou ficar devendo a vocês as outras duas cores da NT que não fiz swatches, assim que fizer dou um UP aqui no post.
Vestido de Gala e Esplendor
O Vestido de Gala tem base jelly uva com mini glitteres holográficos, a cor fecha legal com  duas camadas só do glitter mas achei que ficou bem melhor com a base cremosa o Oriente-se da Lapogee, secou super rápido, nada de TC, o brilho é todo dele.
O Esplendor tem base jelly azul com mini glitteres holográficos, duas camadas do glitter não são suficientes para cobrir o branquinho da unha, já com o polaina Fun da Impala ficou perfeito, amei essa combinação, a secagem foi rápida, o brilho é todo dele, não usei TC.

Enfim, as duas coleções são lindas e tem a mesma função, melhor usá-las por cima de um cremoso, na minha opinião, senão temos que usar muitas camadas do glitter e a esmaltação fica grosseira. Não vi necessidade de usar TC, pois a mani  ficou lisinha e os esmaltes têm um brilho lindo.

Gostaram das coleções? Viram diferença? Quero a opinião de vocês!!!
Por hoje é só, sexta feira estarei longe de Bauru, mas vai ter post, de quem será que vai ser o emprestado da vez?
Bjoks 

6 comentários:

  1. Todos são lindo,não tem nem como escolher,ontem quase trouxe o da jade,mas preferi trazer o verdinho,a cleção ta linda!!
    beijos;)

    unhadomomento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esses esmaltes. Pra mim o Vestido de Gala é o melhor!

    Beijos, Carol.

    O Blog estará sorteando 11 esmaltes lindos! Acesse o link e participe!

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  3. Dá pra notar algumas pequenas diferenças e mais uma vez eu compraria das duas marcas kkkk Simplesmente esse esmaltes Jelly com glitter holo!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fico com os da Jade, a qualidade é ótima!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  5. Sempre quis comprar os esmaltes da Jade, mas não sabia que ficava tão lindo!
    Muiito bom o blog!!!!

    Beeeeeijos!!

    http://divaneiosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o Ametista, Jah! Achei bem mais bonito que o Realeza!! Adorei as comparações e quero ver as outras duas cores da Novo Toque!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...