sábado, 20 de julho de 2013

Post Extraordinário - Coleção Famosa Colorama

Bom dia, bom dia, bom  dia!!!
Tá eu sei que hoje não é dia de post, mas o que eu tenho para mostrar hoje merece um post extraordinário... Ontem, estava eu trabalhando bem quietinha no meu canto, quando de repente uma senhora entra na minha sala e pergunta "Você é a Jamylle?" pensei: "putz que será agora?", respondi: "Sim, em que posso ajudá-la?" Ela responde: "Fiquei sabendo que você gosta de esmaltes, e eu vendo você quer ver?" Pronto falou a  palavra mágica, larguei tudo que estava fazendo e fui olhar a sacolinha da "tia", quando me deparei com alguns esmaltes INÉDITOS da Colorama, uma coleção chamada FAMOSA, alguém já ouviu falar?? Eu não até ontem... já goolglei e nada, nenhuma informação, só sei que arrematei tres cores desta coleção e são lindooooossss de viver um verde, um azul, e um glitter preto... ai você vai me perguntar "mais um glitter preto Jah?" Mas já aviso que não é um glitter qualquer é O GLITTER....

Bom vamos parar de lenga lenga e vamos mostrar os bonitinhos nas unhas...
Curte!
Azul Royal super cremoso, lindo de viver, precisei de tres camadas, pois na segunda ainda estava manchado perto da area das cuticulas, mas não tive dificuldade para esmaltar nem para limpar, o brilho é todo dele, não usei TC e a secagem foi rápida.
Para finalizar eu usei o POP UP, apaixonada por esse Glitter... Até que enfim alguém aprendeu a fazer um Glitter Preto \0/ palmas para a Colorama
Curte! + POP UP
Usei duas camadas do Glitter que tem a base bem espessa, com poeirinha bem fininha holográfica que da um shimmerzinho fofo, glitter bolinha e pulguinhas pretas, simplesmente apaixonada por ele... quero de litros. Para finalizar usei uma camada da Cobertura Espelhada da Impala e a mani ficou lisinha... 
 Me ADD?
Verde Caquento, o que diferencia ele do Retângulo Quadrado da Coleção Forma e Cor também da Colorama é que o Me ADD? tem shimmer, gostei muito dele, também tive que usar três camadas pois ele é bem fluido, super fácil de esmaltar e limpar os cantinhos, o brilho é todo dele, não usei TC e a secagem foi rápida.
Para fechar usei o Glitter Pop Up e ficou um arraso:
Me Add? + POP UP
Usei duas camadas dos pulguinhas aqui também e uma camada da Cobertura Espelhada da Impala, mani lisinha...

Pelo visto a temática da Coleção é a Internet, Me add? Curte! Pop Up, são termos usados pelos internautas, tô louca pra ver o resto da Coleção, tomara que a empresa apresente o Release da Coleção logo #todastorcem!!!
Eu perguntei pra "tia" onde ela consegue esses esmaltes em primeiríssima mão, ela me disse que mora em SP e que a  empresa fornece alguns para ela... mas não pude conversar com ela a fundo sobre isso, essa foi a segunda vez que comprei esmaltes dela, a primeira vez eu comprei os da Turquia era lançamento também, vamos ver qual vai ser a próxima novidade que ela vai trazer... hehehe
Bom meninas por hoje é só espero que tenham gostado do post extraordinário!!! Eu adorei fazer...
Bjoks até segunda!!!

51 comentários:

  1. Então quer dizer que esses lindinhos não são de coleções antigas e sim que ainda vai surgir?
    Ja li blogueiras dizendo que a Colorama coloca logo pra vender e depois manda release.
    De qualquer forma eles estao lindos. O Meadd? realmente parece com o RV.
    Mas esse PopUp é perfeito. Amei!

    www.amorporvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero esse glitter PRA ONTEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. QUE AZUL É ESSE??? ME DIGAM!!! E ESSE GLITTER??? QUERO TODOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSS!!!

    E tudo fica ainda mais surtante quando visto nessas unhas lindas e com essa esmaltação perfeita, né dona Jah humilha todas?

    A-MAY!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprende a ler o post e não somente ver as imagens!!

      Isso é um desrespeito com a blogueira!!!!

      Excluir
    2. ????
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Michele... a Larii é amiga da Jah! hahahahahahahhaa

      Excluir
    4. huahauahauahauahauahauahuaahuahauahau
      Pri Oliveira

      Excluir
    5. Hein? HUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUHAUAHUHAUHAUHA

      Eu vou morrer e não vou ter visto tudo ainda nessa vida, kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Larii e Jah, amizade agora é desrespeito!!!
      Medaaaaaaaaa!!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. genteeeeeeeeee soh agora que vi isso!!! eu estava vendo somente pelo cel e num estava aparecendo...
      Michele Lopez em nenhum momento me senti ofendida, ou me sinto quando as pessoas olham só as fotos, aliás acho mais que natural, pois a foto DIZ muita coisa... e aqui estamos todas entre amigas!!! E nunca me senti desrespeitadas, aliás sempre me sinto muito honrada com os comentários, espero que esse mal entendo se resolva e não tire o brilho da novidade, que adoro trazer para vocês!!!
      bjoks a todas
      Larii de boa... desencana!!!

      Excluir
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri dessa situação agora, viu...

      Excluir
    9. Juro que não entendi o comentário...rs.. não vi nada de mais no que a Larissa fez....afffão..rs..

      Excluir
  4. Menina, que achado heim?
    Adorei as cores, gostei muuuuuuuuuuuuuuito do Me Add!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  5. Também já ouvi falar, igual a Lívia, que a Colorama vende pra depois fazer Release...
    Mas esses esmaltes estão simplesmente DIVANDO, ameeeei demais esse Curte!, esse glitter é lindo de viver!!! E esse Me ADD, ameeeei!!!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  6. O azul é tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo. Eu queroooooooooooooooooooooo. Tudo lindo Jah.

    ResponderExcluir
  7. JESUS .... que lindos Jah amei o conjunto da obra necessito deles .... suas unhas estão tudo. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Tô vendo que a nova coleção vai arrasar com meu bolso kkk.
    Amei demais todos 3 *-*
    Bjos da Lary
    laryejeh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindosss..
    esse verde é necessário.. preciso!
    Adorei seu blog...
    Kisses
    Eva - adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. amei o azulinho e o glitter
    as suas unhas sao lindassssss!!!
    adorei o blog e ja estou seguindo
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Aeee! Jah com exclusividade no mundo esmaltístico!! hahauhauhua...
    São lindooos!!! Amei os swatches e já quero o Pop up pra ontem!!
    Ah, e achei o Curti mto parecido com o Quadrado Azul da Colorama tbm... vc sabe a diferença entre eles??
    Bjinhos!!
    Naty

    ResponderExcluir
  12. Jeeeeesus???
    de onde veio essa coleção que ngm ouviu falar???
    pirei no azul e glitter, coisa mais linda que Deus já fez na colorama kkkkkkkkkkkkk


    beijos!!!

    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  13. Quero todossssss!!!! Notícia mais do que quente, heim? Acho que nem a Colorama sabe do lançamento!!! kkkk, bjoks!

    ResponderExcluir
  14. Já falei e repito!
    PERFEITOS
    As cores estão deusas e esse brilho todo sem TC?
    Nossasinhora

    Não existe NADA sobre esses lindos na net,tá de parabéns por se ligar que era novidade e por já nos mostrar ;)

    Quero já!!!

    ResponderExcluir
  15. Suuuuuper lindos esses da nova coleção... Louca para ver o restante...tomara que sejam tão lindos quanto esses...

    beijos Jah...
    www.odocediariodasanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. Linda esmaltação!!!!!!!!!
    ADOREI
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  17. Jah que glitter é esse!!!!!! Lindooooooo!!! Palmas para a Colorama que lançou algo inédito no mercado. Obrigada por compartilhar essas lindezas conosco. Parabéns!

    ResponderExcluir
  18. Maravilhosoooooo
    tb quero tudooo
    obrigada pelo post

    ResponderExcluir
  19. uauuuu
    São lindos mesmo!
    E, flor, to imaginando sua carinha quando ouviu "eu vendo esmaltes, quer ver?" kakakkaaa
    Os olhinhos brilhando hehehee
    Beijinhos
    =^.^=
    "Unhas de Gato"

    ResponderExcluir
  20. Eu amie o azul e o glitter, quero muito esses lindos ^^
    Seguindo.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ficou maravilhoso! Preciso desse glitter. Faça o favor de sequestrar a sacolinha da tia e mandar prá gente.

    ResponderExcluir
  22. Nossa!
    que vidrinhos lindos! mega extraordinário mesmo!
    nossa que tia maravilhosa essa!
    adorei o pop up, vou ficar de olho nas prateleiras!
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  23. Como Larii? Não tendi. O que, onde? kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Quer saber?
    Estou surtando aqui, doida bem endoidecida.. uhauhauh
    Até que em fim uma coleção bonita da Colorama, pelo menos essas três cores estão maravilhosas e que azul baphonico é este? rsrsrs
    Faz um favorzinho pra mim?! Manda essa tia que vende esmaltes passar aqui em casa?! huauhauha
    Flor espero que não fique brava mas divulguei este post seu em minha fan page...
    Beijos e adorei aqui já estou seguindo!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Jaaah todos lindos e nessa unhas arrasou!!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  26. Jah da onde essa tia tirou esses tesouros!!!
    Eu quero!!

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  27. Menina que lindo esses esmalte
    nunca ouvi falar dessa coleção
    mas adorei a cor desse azul e o glitter e lindo demais
    quero muito ja pra mim
    amei seu blog
    super seguindo
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  28. ahhhh Colorama!!! Pq faz dessas!?!!? Tenho uma bronca deles fazerem isso!!!! Não aprendem!

    Mas, amei esse azul e esse com efeito... lindos msm...

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  29. UAu Jaaah ameeei essa coleção, nossa que coisa mais linda ♥
    Será que vai sair nas lojas? aaah vou mandar email para a Colorama hehee

    Esse gliter preto realmente é O GLITER !

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Nossa que babado! Já estou em cólicas holográficas para achar essa coleção. Adorei o glitter e os outros também. Quanto você pagou em cada?! Adorei seu blog. Também tenho um, convido a visitar http://crixnails.com

    Beijim
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  31. Menina mesmo antes de ler o post tbm joguei no goolge pra saber mais sobre assa coleção e nada kkk... Da onde essa tia tirou esse lançamento que nem se quer foi anunciado ainda??? Amei o azul e já estou bem curiosa pra ver essa coleção todinha, ficaram lindos em vc. Bjus***

    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Oh meu Deus! me apaixonei pelo azul....
    babando litros por ele kkkk
    seguindo

    Beijos

    Chai

    http://chaianefim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Olá!
    Tem o Paetê Preto da Impala que poderíamos falar que se tratando de nacionais veio primeiro que este da Colorama e que é mais parecido, sendo que a diferença é que os glitters da Impala são maiores.

    ResponderExcluir
  34. Esta coleção se chama FAMOSA.
    Site da marca com a apresentação atrasada (e depois de estar disponível para compra, como ela faz): http://www.coloramaesmaltes.com.br/lancamentos/nova-colecao-famosa

    ResponderExcluir
  35. São realmente lindos, fiz um post em meu blog falando sobre eles também e citei seus swatches, pois ficaram perfeitos!
    Faça uma visitinha lá, será muito bem vinda ;)
    http://roberticess.blogspot.com.br/2013/08/colecao-famosa-colorama.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  36. Acabei de fazer um post no meu Blog desta Coleção , os esmaltes são simplesmente maravilhosos , quero garantir os meus , quando vi na sua Unha me animei ainda mais !!

    papo-sobre-unhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Quedan muy lindas! Estoy esperando a que lleguen a Argentina!
    Me quedo a seguirte, te invito a mi blog!
    http://pinkkisses-pinklove.blogspot.com.ar/
    Besoss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...