sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Emprestado por uma amiga ryca, phyna e desapegada!!!!

Bom dia.... bom dia... bom dia....
Mais uma sexta feira no ar!!! Eba!!! Dia de sair com os amigos, curtir o namorado, enfim dia de se divertir.... Não se esquecendo que é dia de vir ao Cantinho ver o emprestado que a Jah usou... hehehehe
E hoje o emprestado é a cara da Desapegada e nada parecido comigo... hehehehe ele é o Give me the Moon da OPI e quem me emprestou foi a Lu, faz parte da Coleção" Night Brights" que foi lançada em 2007, se eu estiver errada por favor me corrijam.
Ele tem uma pegada furta cor, meio duochrome...com fundo cinza, com nuances lilás e rosa.... estão vendo isso ou eu estou louca? Não sei descrever cores assim.... kkkkkkkkkkk deu pra perceber né?
Como ele é meio ralinho, precisei de três camadas para fechar a cor, fácil de esmaltar e limpar os cantinhos, não usei TC e a secagem foi rápida, apesar da quantidade de camadas.
Como eu  disse essa não é minha VIBE, pois eu gosto de cores, mas de vez em quando eu gosto de dar uma clareada nas unhas.
Lu, muito obrigada por me emprestar mais esse lindinho, apesar de não amar eu gostei muito de usá-lo!
E ai gostaram? Espero que sim!!!
Por hoje é só!!! Segunda tem mais!!!
Um ótimo fim de semana pra todos nós!
Que DEUS nos abençoe e nos guarde!!!
Bjoks

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...