quarta-feira, 9 de abril de 2014

Ganhei de Presente - Taupe + 394

Bom dia Meninas!!! 
Hoje temos dois presentes de pessoas distintas, como é bom ser lembrada pelos amigos, sempre que alguém vai viajar e me  trazem um mimosinho, fico tão feliz, adorooooooooo....
O esmalte de base é o Taupe da Elf, ganhei da dra Michele uma médica com quem trabalhei no Centrinho, ela me deu esse e mais outros dois, é lógico que amei....
O Taupe apesar de lindo é um saco para esmaltar, :-(, mancha que é a peste, kkkk, mancha cutícula, unhas e tudo que ele encostar, foi difícil de limpar os cantinhos, mas no final de tudo babei nele, é lindo... hehehe Usei duas camadas e a cor fechou completamente, o brilho é dele mesmo e secagem foi rápida, como achei muito comum decidi fazer filha gêmeas com o 394 da Flormar, que ganhei da Gy eu amooooooooo esse glitter, eu já o usei várias vezes, tenho até medo de que acabe...
Usei duas camadas do 394 e finalizei com uma da Cobertura Espelhada da impala e ficou essa coisa linda, esse glitter é maravilhoso e brilha muito, me deu até vontade de  usá-lo novamente.... Gy sorte sua que tem esse esmalte sempre à mão!!! huahauhauhuahua
Amei essa combinação, amei mesmo!!! Acho até que vou repeti-la.

Gostaram? Espero que sim!!!
Bjoks e até sexta com um emprestado!!!

3 comentários:

  1. Lindo o tom desse esmalte marrom
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor Jah.. Usaria até sem o o glitter porque não é um a cor que todo mundo usa rsrsr pena que é tão chatinho de esmltatar .. Um Beijo...^^

    puroluxooficial.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor!!!! E quando vc colocou o glitter ganhou totalmente meu coração!

    beijos

    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...