quarta-feira, 18 de junho de 2014

Alenushka - Dance Legend

Oi Gente!!!
Hoje quem escreve pra vocês é a Luciandréa, minha querida amiga Lu (para os íntimos) é ela que me empresta vários esmaltes lindos da TAG do Emprestado por uma amiga ryca, phyna e desapegada!
Espero que vocês gostem da participação dela tanto quanto eu.
A Dance Legend é uma marca russa que tem a mania de a todo momento jogar na nossa cara novas e belíssimas coleções. E a gente fica por aqui só babando porque.. eita esmaltinho difícil de conseguir!
Uma dessas coleções é da Anna Gorelova, uma blogueira ucraniana que faz muito sucesso na rede com seus post e esmaltes de matar qualquer um de inveja. São doze esmaltes com vários tipos de acabamento: cremosos, sand, glitters, gel, metálico.. enfim.. acho que eles tentaram atingir todos os públicos. E conseguiram. Fiquei de olho pelo menos em uns quatro...

O Alenushka é um rosinha bem clarinho e delicado com um acabamento fosco e liso, suas micro-partículas rosa e prata dão um brilho discreto nas unhas. Utilizei duas camadas e ele cobriu muito bem, ficando intactas por quase quatro dias. 



Beijos,

4 comentários:

  1. Gente, que coisa mais linda, Lu! Você divou demais com esse esmalte! Seja bem-vinda em alto estilo! Essa coleção é mesmo linda demais, ainda mais com essa corujinha no vidro!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo !!

    Olhando ele assim achei q tinha uma carinha de quem lascou em menos de 24 horas... mas 4 dias de duração ? Ahasouu ! :)

    Amo os esmaltes da Dance Legend... mas só amo de longe né, pq não tenho nenhum :(

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  3. Que lindo e ainda dura isso tudo rs
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que esmalte divo e digno de emoção! Babeiii....

    Beijocas,
    Blog Queridas Zunhas e Feminices

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...