sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

DS Lápis - OPI - Ganhei de Presente

Hello Girls!
Hoje tem OPI DS no Cantinho, DS significa Designer Series, fucei na net pra encontrar mais informações sobre a Série e encontrei um post fantástico no Blog Levernis, uma das informações é:
 "Coleção Designes Series é uma linha especial de esmaltes da OPI superior que utiliza pó de diamante (Diamond Dust) com pigmentos especiais para criar cores únicas e  excepcionais!"
Eu tenho apenas dois vidrinhos dessa linha, o DS Extravagance que toda esmaltemaniaca deveria ou ter e o DS Lápis que é o que eu irei mostrar hoje, quando eu ganhei meu DS Lápis eu jurava que ele era sand, até brinquei "casamigas" que meu esmalte tinha vindo quebrado, depois fui pesquisar e vi que ele realmente tinha um acabamento diferente do sand, que chamam de granito, levemente áspero, fosco e com partículas brilhantes, o que o deixa ainda mais especial.
Usei duas camadas e a cor fechou perfeitamente, não usei TC obviamente, para não estragar o acabamento e nem me lembrei de passar depois pra ver como ficava brilhante, tenho mania de fazer isso com os sands, mas esse me esqueci.
 A textura é super confortável. Adorei esse acabamento.
Esse lindo foi presente da Tia Helô, ela me deu em um dos 4324324 AS que ela me tirou... hahaha e olha que não foram poucas vezes que isso aconteceu, a gnt brinca que o site do amigo secreto ta viciado em me "dar" pra ela.

Bom espero que vcs tenham gostado do meu retorno.
Eu quero escrever mais, retomar o Blog e vou me policiar para que isso aconteça com mais frequência.

Bjoks 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...