segunda-feira, 14 de março de 2016

Evil Queen - EDK

Olá pessoas lindas!!
Como foram de fim de semana? Espero que bem!!
Essa semana eu só vou mostrar indies, por que eles são lindos e merecem... hehehe
Para hoje eu escolhi o Evil Queen da Esmaltes da Kelly, para quem em acompanha há algum tempo sabe que eu sou a loca dos azuis e "pqp" esse azul é maravilhoso!!!!
Eu usei de base uma camada do Blue Violet da Alfaparf, duas camadas do Evil Queen, uma camada bem generosa da Base Glitter da 5Cinco e finalizei com uma camada da Cobertura Espelhada da Impala, ufa até cansei de tantas camadas, mas valeu a pena pois ficou lindíssimo. 
Esse esmalte faz parte da coleção Princesas e Vilãs da Esmalte da Kelly, tenho mais alguns deles que logo mostro para vocês, prometo.
Comecei a semana de pé direito, não acham?
Espero que tenham gostado, tenham uma ótima semana!!!
Até mais!
Bjoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...