Séries e mais Séries

Quem ai gosta de séries de TV? 
Eu simplesmente ADORO... eu costumo dizer que meu dia precisava ter mais que 24 horas, ou então eu tinha que trabalhar menos horas por dia, pois tem tanta coisa que gosto de fazer e não dá tempo para tudod... hehehe, como vcs sabem sou "fissurada" por unhas e por internet, então fico navegando em blogs do gênero para ver as belezuras que as meninas postam e as novidades do mercado esmaltisticos, e pelo menos duas vezes por semana preciso pintar minhas unhas... hehehe 
Outro vício eh a leitura, tenho que ter tempo né? Outra coisa que adoro é assistir séries de TV, e para isso preciso de concentração pois a maioria delas tem seqüência e precisa prestar atenção pra não perder o "fio da meada" tá vendo como eu precisava trabalhar menos??? hehehehe

Bom mas vamos lá falar das séries de TV que eu mais gosto, sem dúvida nenhuma é a Maravilhosa Sex and The City, aliás sou SATC assumida, assisti todos os episódios pelo menos umas 3 vezes e os filmes também já perdi as contas de quantas vezes já vi.








Filmada em Nova York é baseada no livro de mesmo nome de Candace Bushnell, a série acompanha a vida de quatro mulheres, três em seus trinta e poucos anos e uma de quarenta anos, que, ao longo das suas diferentes naturezas e em constante mudança na vida, profissional, pessoal e amorosa, permanecem inseparáveis ​​e a confiantes uma nas outras. Estrelada por Sarah Jessica Parker (Carrie), Kim Cattrall (Samantha), Kristin Davis (Charlote) e Cynthia Nixon (Miranda), a série teve várias histórias peculiares que abordou relevantes e modernas questões sociais como sexualidade, doenças sexualmente transmissíveis, sexo seguro, a promiscuidade. E feminilidade ao explorar a diferença entre amizades e relacionamentos.
Eu simplesmente AMO, pois me vejo em muitas das cenas que elas protagonizam, e quem tem amigas sabem do que estou falando... hehehe
Se você não assistiu ainda, não perca tempo, corre assistir.

Sinopse: Carrie Bradshaw trabalha como colunista de um jornal onde relata histórias sobre relações interpessoais e sexuais. Carrie vive em Manhattan, Nova Iorque Conta sempre com as suas três amigas: Samantha Jones, a típica loura fatal que trabalha como relações-públicas e está sempre atrás de um bom partido sem compromissos; Charlotte York, que trabalha numa galeria de artes, e é a romântica e sensível que busca sempre longos relacionamentos, embora nunca consiga ter um; e Miranda Hobbes, advogada, racional, e a mais prática de suas amigas, sempre sabendo o que quer da vida (ou quase isso).
Para assistir "on line" é só acessar AQUI ou AQUI, garanto que vocês não vão se arrepender...

Semana passada eu acabei de ver a última temporada de Dexter, meu serial killer preferido.
Sinopse: Órfão aos três anos de idade, Dexter Morgan é adotado pelo oficial de polícia Harry Morgan e sua esposa Doris. Após descobrir que o jovem Dexter esteve a matar animais de estimação na vizinhança, Harry passa a ver o jovem como um psicopata, ensinando-lhe "O Código" como uma maneira de canalizar os seus instintos violentos contra pessoas que "merecem". Neste código, as vítimas de Dexter devem ser assassinos que mataram inocentes, com propensão a continuar a fazê-lo. Dexter também deve reunir provas de que o criminoso é culpado. O aspecto mais importante, no entanto, é ele jamais ser apanhado. Diversos "flashbacks" durante a série mostram Harry, morto anos antes, instruindo Dexter em como parecer normal e cobrir os seus rastos.


Dexter segue o código religiosamente para satisfazer o seu Passageiro Sombrio (nome dado por ele a sua compulsão em matar) e, assim como muitos assassinos em série, guarda os seus troféus: antes de acabar com um malfeitor, Dexter faz uma pequena incisão com um bisturi na bochecha direita da vítima e recolhe uma amostra sanguínea, que ele preserva numa lâmina de vidro e guarda numa caixa escondida dentro do seu aparelho de ar condicionado. Dexter é capaz de fingir emoções "normais" e manter a sua fachada de bom amigo e vizinho prestativo. Ele desenvolve, contudo, alguns relacionamentos pessoais, cultivando uma afeição pela sua irmã Debra. Ela desconhece o treino de Harry e os segredos de Dexter, sentindo por isso inveja do tratamento preferencial que o seu pai deu ao filho adotivo. Como parte do seu "disfarce", Dexter namora uma mulher chamada Rita, traumatizada após anos de abuso nas mãos do seu ex-marido, Paul Bennet e, consequentemente, incapaz de qualquer intimidade com o atual namorado. Isto agrada Dexter, que acredita que tornar-se íntimo de Rita pode revelar-lhe o seu lado negro. Ele gosta de crianças em geral, mantendo assim uma boa relação com os dois filhos de Rita, Astor e Cody.

Assisti a série "on line" AQUI, o site é super confiável e tem todas as temporadas, não vejo a hora de começar a passar a 8ª, pois a 7ª acabou daquele jeito que você fica com a boca aberta pensando p@#@$$ não podia ter acabado assim... hehehe

Bom por hoje é só, logo volto pra falar das minhas outras séries amadas: Diário de Vampiro, O diário de Carrie, House e outras que se tornarão amadas com certeza.

Bjoks 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...